Santos e Jabaquara - O sábado de jogos no sub-15 e no sub-17

Por Lucas Paes, com informações do site do Santos FC
Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC

Sub-15 do Peixe goleou o Diadema

Na manhã do último sábado, dia 14, Santos e Jabaquara voltaram a jogar pelos Campeonatos Paulistas sub-15 e sub-17. No CT Rei Pelé, Peixe goleou o Diadema no sub-15, por 6 a 1, e teve dificuldades para vencer no sub-17 por 3 a 2. Já o Leão da Caneleira enfrentou o Água Santa, na grande São Paulo, e foi derrotado no sub-15, por 1 a 0, e empatou no sub-17, em 1 a 1. A Briosa por sua vez folgou nesta rodada e volta a campo só no próximo fim de semana contra o Diadema em Diadema.

No sub-15, o Santos segue com campanha impecável e marcando muitos gols. O placar começou a ser construído com Yuri aos 9 minutos. Rodrygo marcou o segundo aos 14, Lucas marcou o terceiro aos 34, Yuri marcou mais um aos 37 e Victor fez mais um no finalzinho do primeiro tempo, aos 45. Na segunda etapa, Gabriel fez o sexto gol santista e Epilogo marcou o de honra do Diadema, de pênalti, aos 21 da segunda etapa.

No sub-17, o Alvinegro sofreu um pouco mais, apesar de abrir o placar cedo com Nicolas aos 4 minutos de partida. O Peixe levou logo o empate, com Caio Henrique. Wagner marcou o segundo, com 1 minuto do segundo tempo, e Bruno marcou o terceiro aos 6. Porém, aos 18 o Diadema diminuiu com Lucas. Apesar do gol, o Diadema não teve forças para empatar e saiu derrotado por 3 a 2.

Jabaquara - Já o Leão da Caneleira subiu a serra e enfrentou o Água Santa no Estádio Distrital Piraporinha, em Diadema. No sub-15, derrota por 1 a 0 com o único gol da partida sendo marcado aos 12 do segundo tempo, por Guilherme. No sub-17, o Jabuca até saiu na frente com Natã, de pênalti, mas acabou levando o empate há apenas 10 minutos do fim do jogo, com gol de Igor. Na próxima rodada o Jabuca pega justamente o Santos, no Estádio Espanha.

No Sub-20, Santos e Palmeiras empataram

Sub-20 - No mesmo dia, pela tarde, tivemos a rodada de abertura do Paulista Sub-20. O Santos teve pela frente o clássico contra o Palmeiras no CT Rei Pelé. Em um bom jogo, equilibrado, o Peixe saiu na frente, mas a partida terminou com o empate em 2 a 2. 

A equipe santista iniciou o embate de forma brilhante. Com 34 segundos de partida, o Alvinegro Praiano envolveu o Palmeiras com uma tabela e abriu o marcador com Natan após chute na saída do goleiro. Um minuto depois, a defesa adversária bobeou e viu Léo Souza tomar a bola para bater no canto direito e marcar o segundo tento do Santos FC.

Porém, o Palmeiras diminuiu a diferença aos 11 minutos do primeiro tempo com Kaue. Com um jogador a menos desde os 36 minutos da etapa inicial, após a expulsão do volante Gustavo, o Peixe sofreu o empate aos 15 minutos do segundo tempo, com Iacovelli, e a partida se findou em 2 a 2.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações