No 'vira-virou', Briosa vence e garante terceiro lugar na Copa Rubro-Verde

Com a colaboração de Alex Ferreira (fotos)

Jogadores comemoram o gol de Rodriguinho, o primeiro da partida

Nas semifinais da Copa Rubro-Verde, realizadas na quinta-feira, dia 4, a Portuguesa Santista fez um grande jogo contra a Lusa Carioca. Depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal, o time do Rio levou a melhor nas penalidades. Já a equipe Rubro-Verde de Londrina foi derrotada pela Portuguesa de Desportos por 2 a 0.

O placar do primeiro tempo não explicita o que foi os 45 minutos iniciais. A Briosa começou dominando e abriu o marcador logo aos 2 minutos, com o centroavante Rodriguinho. Porém, aos 10 minutos, a Lusa Londrinense empatou: depois de falha da defesa do time de Santos, Emerson desviou a bola e 'matou' o goleiro Cleyton: 1 a 1 no placar do Canindé.

A Portuguesa Santista continuou em cima, em busca do segundo gol, mas quem marcou foi a equipe de Londrina. Aos 26 minutos, Tufa marcou bobeira e armou o contra-ataque do adversário. Depois de bela troca de passes, Jajá recebeu e acertou um belo chute de três dedos, colocando a Portuguesa Londrinense em vantagem no marcador: 2 a 1. Porém, a Briosa chegou ao empate aos 36', com Rafael Ferro, que acertou um belo chute cruzado.

A vitória garantiu a Briosa no terceiro lugar no torneio

No início da segunda etapa, Wendel quase marcou o terceiro da Briosa, mandando a bola no travessão. De tanto insistir, a Portuguesa Santista desempatou aos 13 minutos: em boa jogada, Magrão bateu e balançou as redes: 3 a 2 para o time da Baixada.

Após o gol, a Briosa chegou a ter algumas chances para ampliar o marcador. Já a Portuguesa Londrinense mostrou cansaço e praticamente não passava do meio de campo. Só nos últimos minutos que o time paranaense tentou algo. Mas, o placar ficou mesmo no 3 a 2 para a Portuguesa Santista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações