sábado, 26 de agosto de 2017

Pelo Sub-20, Real Cubatense sai na frente, mas leva virada do Elosport

O Real Cubatense saiu na frente, mas levou a virada do Elosport

O Real Cubatense fez um belo primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo. Porém, na segunda etapa, o Elosport se recuperou e virou o jogo para 3 a 1. Foi assim a partida na tarde deste sábado, dia 26 de agosto, no Estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-20.

As duas equipes chegaram para a partida com quatro pontos. Na última rodada, o Real Cubatense venceu o Diadema por 3 a 0. Já o Elosport tinha folgado, mas em sua partida anterior, havia empatado em 0 a 0 também contra o Imperador do ABCD.

O Real Cubatense foi melhor na primeira etapa. Logo aos 2', o goleiro do Elosport, Felipe, falhou em cobrança de falta de Matheus Souza e Babidi perdeu grande chance de abrir o marcador para o Guará Vermelho. Aos 21', em lance pela direita, Tiaguinho serviu Gabriel Carvalho, que cruzou na cabeça de Palela, mas o arqueiro do time da casa se redimiu e fez grande defesa.

No primeiro lance, quase o goleiro do Elosport 'entrega'

Aos 25', os visitantes abriram o marcador. Tiaguinho tocou para Anderson, que fez um belo lançamento para Palela. A defesa do Elosport parou pedindo impedimento, mas a arbitragem mandou seguir e o camisa 11 do Real Cubatense balançou as redes. Após o gol, o Elosport equilibrou as ações, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o Guará Vermelho.

No segundo tempo, o Elosport foi para cima e quase empatou aos 4', com Henrique, de cabeça, após cobrança de escanteio. Matheus Souza tirou a bola em cima da linha e evitou o gol. Em vários lances, o time da casa chegava com perigo e assustava o goleiro Victor Meneses. O Real Cubatense chegou em chute de fora da área de Palela aos 14'.

Aos 21', o Elosport empatou. Em jogada pela direita, a bola foi alçada na área e Rafael, sozinho, dominou e bateu forte, sem chances para Victor Meneses. Aos 26', o time da casa virou com jogada de Matheus, após falha da defesa do Real Cubatense.

Palela comemorando o primeiro gol do jogo

Após a virada, o Real Cubatense voltou a atacar, principalmente com jogadas de Lucão, que entrou no lugar de Tiaguinho. Mas aos 41', em contra-ataque, o Elosport marcou o terceiro, novamente com Matheus, que bateu de bico e o goleiro Victor Meneses não conseguiu defender. Final em Capão Bonito e 3 a 1 para o Elosport

Na próxima rodada, o Real Cubatense, que ficou nos quatro pontos, folga e volta a jogar no dia 9 de setembro, contra o Itararé, fora de casa. Já o Elosport, com sete pontos, também enfrenta o Itararé, fora de casa, só que joga dia 2 de setembro, às 15 horas.

Tentativa de saída de bola do Elosport

Ficha Técnica
ELOSPORT X REAL CUBATENSE

Data: 26 de agosto de 2017
Local: Estádio Municipal Dr. José Sidney da Cunha - Capão Bonito-SP
Árbitro: Gilmar Pedroso Rocha
Assistentes: Sergio Cardoso dos Santos e Gilmar Gomes da Silva

Cartões Amarelos
Elosport: Maycon e Matheus

Gols
Real Cubatense: Palela, aos 25' do primeiro tempo
Elosport: Rafael, aos 21', e Matheus, aos 26' e 41' do segundo tempo

Elosport: Felipe (Brendo); David, Yuri, Henrique e Carlos Henrique; Wellinghton, Ariel (Rafael), Rica (Douglas) e Maycon; Andrey e Matheus (Mateus II) - Técnico: Sebastião Porto

Real Cubatense: Victor Meneses; Gabriel Carvalho, Kaio Felipe, Babidi e Matheus Souza; Kalebe, Cainã (Juninho) e Anderson; Tiaguinho (Lucão), Balão (Yuri) e Palela - Técnico: Dé Rocha
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações