segunda-feira, 20 de junho de 2016

Na terceira rodada da Taça Paulista, Vai Vai vence de novo

Vai Vai ganhou a terceira na competição (foto: Tiago Silva / ABCD Maior)

Neste fim de semana aconteceu a terceira rodada da Taça Paulista, campeonato profissional organizado pela Liga de Futebol Paulista, órgão independente presidido pela advogada Gislaine Nunes. E o time da Vai Vai, ligado à tradicional Escola de Samba de São Paulo, vem dominando a competição. No sábado, o Alvinegro do Bixiga bateu o Andreense por 1 a 0, em Santo André, e é a única equipe da competição com três vitórias.

A rodada teve início ainda na sexta-feira. O Peruíbe recebeu o Atlético Arujá, no Estádio Municipal Vereador João Bechir, mas ainda não conseguiu vencer na Taça: o placar ficou no 0 a 0. No sábado, o Ouroeste teve um visitante indigesto. O Corinthians de Presidente Prudente não tomou conhecimento do adversário e marcou 3 a 0, continuando invicto na competição (duas vitórias e um empate).

Independente e Talentos 10 ficaram no 2 a 2

Jogando em casa, o Ranchariense conseguiu a primeira vitória no torneio, ao bater o Real Sociedade por 2 a 1. O Academia, mandando o jogo no Teixeirão, em São José do Rio Preto, bateu o Lins por 2 a 0. Aliás, o visitante é a única equipe da Taça Paulista que perdeu três jogos.

Em Guararema, o Concórdia Poá venceu o União Suzano por 2 a 0. Foi a primeira derrota do Usac na competição. Na última partida do sábado, o tradicional Jaboticabal enfrentou o Raça e, com o 2 a 1, venceu a primeira no torneio.

No domingo, foram realizados três jogos. O São Carlense, jogando no Luizão, ficou no 0 a 0 contra o Bebedouro. Em Neves Paulista, Nevense e Jalesense também empataram, só que por 1 a 1. Já em Águas de Lindóia, outro empate: Independente e Talentos 10 ficaram no 2 a 2.

Nevense e Jalesense empataram em 1 a 1

A última partida da rodada foi realizada na tarde desta segunda-feira. Jogando no Baetão, em São Bernardo do Campo, o American Vila Soccer não teve dificuldades para derrotar o ADA por 3 a 0, conseguindo sua segunda vitória na competição.

Confira a próxima rodada:

Sábado - dia 25
11 horas
Aliança x American Vila Soccer
União Suzano x Peruíbe
15 horas
Atlético Arujá x Andreense
Real Sociedade x Academia
Bebedouro x Guariba
Lins x Nevense
Caieiras x São Carlense
16 horas
Talentos 10 x Jaboticabal

Domingo - dia 26
11 horas
Jalensense x Ouroeste
15 horas
ADA x Concórdia Poá
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. O time da escola de samba está muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Um time de Poá e outro de Suzano jogarem tão longe, em Guararema.

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações