Comercial de Tietê vence, e quartas do Paulista Sub-20 Série B têm mais dois empates

Três dos quatro jogos de ida foram disputados nesta sexta-feira; apenas o Comercial de Tietê conseguiu sair de campo com a vitória

Foto: Nicollas Rufino / EC Taubaté

Jogo foi no Joaquinzão
Taubaté empatou em casa com o Red Soccer

Nesta sexta-feira (11), foram disputados três dos quatro jogos de ida das quartas de final do Paulista Sub-20 Série B. O único vencedor do dia foi o Comercial de Tietê, que bateu o Penapolense por 1 a 0, fora de casa. Os outros dois confrontos terminaram empatados em 1 a 1.

Taubaté e Real Soccer ficam no empate

Pela manhã, no Estádio Joaquim de Morais Filho, Taubaté e Real Soccer empataram por 1 a 1. Pedro Henrique abriu o placar para os visitantes ainda no primeiro tempo, enquanto Caio deixou tudo igual na etapa complementar.

O resultado deixa a disputa em aberto para o jogo de volta, que será realizado na próxima semana.

Brasilis e Cosmopolitano também empatam

À tarde, no CT do Brasilis, em Águas de Lindoia, os donos da casa ficaram no 1 a 1 com o Cosmopolitano. Os dois gols saíram no segundo tempo: Enzo colocou o Brasilis em vantagem, mas Pires empatou para os visitantes.

Assim como no confronto entre Taubaté e Real Soccer, a definição da vaga ficou para a partida de volta.


Comercial de Tietê larga na frente

No Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, o Comercial de Tietê venceu o Penapolense por 1 a 0. Higor marcou o único gol da partida e garantiu ao time visitante a vantagem para o segundo confronto.

A última partida de ida das quartas de final será disputada neste sábado (12), às 15h, no Estádio Décio Vitta, em Americana, entre Rio Branco e Paulista de Jundiaí.

Os jogos de volta das quartas de final serão realizados na próxima semana, entre sexta-feira (18) e domingo (20).
Postagem Anterior Próxima Postagem