Mais três times avançam às oitavas do Paulista Sub-20 Série A

Botafogo, Flamengo de Guarulhos e Ibrachina garantem classificação e aumentam para 13 o número de equipes nas oitavas

Foto: Lole Arts / AA Flamengo

Sub-20 do Flamengo de Guarulhos
Flamengo de Guarulhso eliminou a Ferroviária

Mais três jogos de volta da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 Série A foram realizados neste sábado (26). Botafogo, Flamengo de Guarulhos e Ibrachina garantiram a classificação e se juntaram às dez equipes que já haviam avançado. Ao todo, 13 times estão garantidos nas oitavas de final.

Botafogo segura empate e avança

No Estádio José Liberatti, em Osasco, Osasco Audax e Botafogo empataram em 0 a 0. O resultado foi suficiente para o Pantera, que havia vencido o primeiro confronto por 4 a 1.

Em Serrana, no Estádio Expocana, a Ferroviária venceu o Flamengo de Guarulhos por 2 a 1. Apesar da derrota, o Flamengo avançou graças à vitória por 2 a 0 no jogo de ida.

Ibrachina elimina o Paulinense

Na Arena Ibrachina, em São Paulo, o time da casa venceu o Paulinense por 3 a 2 e garantiu a vaga. Na primeira partida, disputada em Paulínia, as equipes haviam empatado por 2 a 2.


Botafogo, Flamengo de Guarulhos e Ibrachina se juntam a Ponte Preta, Santos, Corinthians, Guarani, São Paulo, Sfera, Santo André, Desportivo Brasil, Capivariano e Palmeiras, que já haviam garantido classificação entre quinta e sexta-feira.

Três vagas ainda estão em disputa

Restam três confrontos para completar os classificados às oitavas de final. Neste domingo (27), às 10h, o Novorizontino recebe a Portuguesa Santista no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. No mesmo horário, o Red Bull Bragantino enfrenta o Bandeirante de Brodowski, em Atibaia.

A última vaga será definida na terça-feira (29), às 15h, quando o Juventus recebe o Grêmio Prudente, na Rua Javari, em São Paulo.
Postagem Anterior Próxima Postagem