Meia do Sharjah FC integra novamente o elenco da seleção dos Emirados Árabes, que estreia contra o Iêmen no dia 24 de setembro
Foto: Divulgação/Emirados Árabes
Luan Pereira, do Sharjah FC, foi convocado novamente para defender a seleção dos Emirados Árabes Unidos
O meia Luan Pereira, do Sharjah FC, foi convocado novamente para defender a seleção dos Emirados Árabes Unidos. O jogador estará à disposição da equipe nacional na disputa da Gulf Cup, competição que será realizada entre os dias 24 e 30 de setembro.
Emirados Árabes estão no Grupo B
Os Emirados Árabes Unidos estão no Grupo B, ao lado de Iêmen, Bahrein e Catar. A equipe fará sua estreia no dia 24 de setembro, contra o Iêmen, antes de enfrentar Bahrein e Catar na sequência da fase de grupos.
“Receber mais uma convocação para defender os Emirados Árabes é motivo de muita felicidade e orgulho. Venho trabalhando diariamente no Sharjah para estar preparado quando essas oportunidades surgirem, e representar a seleção em uma competição tão importante é algo muito especial para mim”, revelou Luan Pereira.
Luan Pereira busca espaço na seleção
Em sua trajetória nos Emirados Árabes Unidos, Luan Pereira vem se consolidando no futebol local e busca utilizar a experiência adquirida no país para contribuir com a seleção, de olho no projeto visando à próxima Copa do Mundo.
O meia também destacou a qualidade dos adversários e a importância de começar bem a competição para conquistar uma boa campanha.
“Sabemos que teremos jogos muito difíceis, porque o grupo é bastante equilibrado e reúne seleções de qualidade. Vamos trabalhar forte para chegar bem preparados, respeitar todos os adversários e buscar os melhores resultados desde a estreia. Temos condições de fazer uma boa campanha e vamos lutar por isso”, finalizou.

