São José se garante nas quartas da Copa Paulista empatando com o São Caetano

Jogo teve poucas emoções. Águia do Vale vai direto para as quartas, enquanto Azulão joga playin

Foto: Victor Cônsoli/ SJEC

Jogo foi no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Placar em branco no Martins Pereira

São José e São Caetano empataram em 0 a 0, no Estádio Martins Pereira, neste sábado (22), pela Copa Paulista 2026. Resultado colocou a Águia do Vale direto nas quartas da competição. Azulão jogará o playin.

O São José vinha de vitória sobre o EC São Bernardo, em Diadema, por 3 a 2, e tinha boas chances de se classificar direto para as quartas. Já o São Caetano vinha de derrota por 1 a 0 para o Santo André, mas estava garantido nos playoffs da competição, mesmo com apenas um ponto ganho, por conta da punição do Ramalhão no TJD-SP.

Primeiro tempo com 0 a 0 no placar

Jogando diante do seu torcedor e querendo garantir a vaga direta para as quartas, o São José partiu para cima logo nos primeiros minutos. O time da casa armava jogadas e pressionava o São Caetano, que pouco fazia.

Aos 37', Euler, de cabeça, mandou a bola no travessão, quase marcando para a Águia do Vale. Apesar da pressão dos mandantes e das poucas ações do Azulão, a partida foi para o intervalo com o placar em branco.

Segundo tempo e placar em branco persiste

O jogo caiu de produção na segunda etapa. As duas equipes, já com futuros definidos na competição, diminuíram o ritmo, tentando menos jogadas no ataque. O São José é que às vezes forçava um pouco mais na partida.


O jogo continuou nesse panoraram até o apito final: 0 a 0 no marcador e as duas equipes seguem na competição.

Próxima fase

Agora, o São Caetano vai jogar o playin da competição contra o Primavera. Já o São José, primeiro do Grupo 4, avançou direto para as quartas de final. A FPF ainda vai divulgar datas, horários e locais dos jogos das próximas fases.
Postagem Anterior Próxima Postagem