Jogo teve poucas emoções. Águia do Vale vai direto para as quartas, enquanto Azulão joga playin
Foto: Victor Cônsoli/ SJEC
São José e São Caetano empataram em 0 a 0, no Estádio Martins Pereira, neste sábado (22), pela Copa Paulista 2026. Resultado colocou a Águia do Vale direto nas quartas da competição. Azulão jogará o playin.
O São José vinha de vitória sobre o EC São Bernardo, em Diadema, por 3 a 2, e tinha boas chances de se classificar direto para as quartas. Já o São Caetano vinha de derrota por 1 a 0 para o Santo André, mas estava garantido nos playoffs da competição, mesmo com apenas um ponto ganho, por conta da punição do Ramalhão no TJD-SP.
Primeiro tempo com 0 a 0 no placar
Jogando diante do seu torcedor e querendo garantir a vaga direta para as quartas, o São José partiu para cima logo nos primeiros minutos. O time da casa armava jogadas e pressionava o São Caetano, que pouco fazia.
Aos 37', Euler, de cabeça, mandou a bola no travessão, quase marcando para a Águia do Vale. Apesar da pressão dos mandantes e das poucas ações do Azulão, a partida foi para o intervalo com o placar em branco.
Segundo tempo e placar em branco persiste
O jogo caiu de produção na segunda etapa. As duas equipes, já com futuros definidos na competição, diminuíram o ritmo, tentando menos jogadas no ataque. O São José é que às vezes forçava um pouco mais na partida.
O jogo continuou nesse panoraram até o apito final: 0 a 0 no marcador e as duas equipes seguem na competição.
Próxima fase
Agora, o São Caetano vai jogar o playin da competição contra o Primavera. Já o São José, primeiro do Grupo 4, avançou direto para as quartas de final. A FPF ainda vai divulgar datas, horários e locais dos jogos das próximas fases.

