Ferroviária, São Paulo e Palmeiras venceram suas partidas na quarta-feira
Foto: Reinaldo Campos / Santos FC
Vitória corintiana no CT Rei Pelé
Entre quarta e quinta-feira, dias 5 e 6, foi realizada a nona rodada do Paulista Feminino Sub-20 de 2026, que foi encerra com o clássico entre Santos e Corinthians. E as Brabinhas levaram a melhor, vencendo por 2 a 1.
No CT Rei Pelé, na tarde desta quinta-feira, Érika Romão anotou o gol santista. Dulce Maria e Helô Camargo marcaram para as rivais.
Ferroviária vence mais uma
Na quarta-feira, a líder Ferroviária segue com campanha impecável. Jogando em casa, a equipe goleou o Brothers FC por 9 a 0, chegou aos 27 pontos e manteve os 100% de aproveitamento na competição.
Quem também brilhou foi o São Paulo, que aplicou outra goleada por 9 a 0, desta vez sobre o Centro Olímpico. O Tricolor alcançou os 16 pontos e entrou de vez na disputa pelo G-4.
Palmeiras assume vice-liderança
Ainda na quarta, o Palmeiras também fez bonito na rodada ao vencer a SE Lemense por 8 a 0. Com o resultado, o Verdão chegou aos 18 pontos e assumiu a vice-liderança do estadual.
Em Sorocaba, o Osasco Audax conquistou uma vitória importante ao derrotar o São Bento por 3 a 2, chegando aos 16 pontos e igualando a pontuação do São Paulo.
Fechando os jogos do dia, o Red Bull Bragantino superou a Portuguesa por 3 a 1 e somou mais três pontos na classificação.
Próxima rodada
A 10ª e penúltima rodada da competição será aberta na próxima quarta-feira, dia 12, com cinco partidas: Brothers x São Paulo, São Bento x Palmeiras, Audax x Corinthians, Portuguesa x Santos e SE Lemense x Ferroviária.
A rodada será fechada na quinta-feira, dia 13, com o embate entre Centro Olímpico e Red Bull Bragantino.

