Meia foi um dos destaques do Tigre na primeira etapa da competição e espera manter campanha invicta diante do Água Santa
Foto: divulgação / Grêmio Novorizontino
Meio-campista é um dos responsáveis pela excelente campanha do Tigre, que se mantém invicto no estadual
O Grêmio Novorizontino inicia neste sábado uma nova etapa na disputa do Campeonato Paulista Sub-17. O Tigre enfrenta o Água Santa, às 11 horas, no Estádio do Taboão, em São Bernardo do Campo, pela rodada de abertura da segunda fase.
Um dos destaques da equipe na excelente campanha da primeira fase, o meia Luan Caruso valorizou o período de preparação para a sequência da competição. Segundo o jogador, o elenco passou a concentrar os trabalhos nos próximos adversários assim que a classificação foi confirmada.
“Nos classificamos para a segunda fase com antecedência, mas assim que foram definidos nossos próximos adversários passamos a focar nos treinos e na análise dos times que iremos enfrentar. O elenco está bastante focado e acredito que podemos lutar por um resultado positivo no sábado, mesmo respeitando o Água Santa”, declarou Luan Caruso.
O meio-campista acumula passagens pelas categorias de base de São Paulo e Santos antes de chegar ao Novorizontino.
Tigre terminou primeira fase invicto
O Novorizontino chega à segunda fase do Paulista Sub-17 com uma campanha invicta. Em 12 partidas disputadas na etapa inicial, o time conquistou nove vitórias e três empates.
O desempenho também foi marcado pelo equilíbrio entre ataque e defesa. O Tigre marcou 25 gols e sofreu apenas seis durante a primeira fase.
A equipe terminou na liderança do Grupo 2, com 30 pontos, seis a mais que o Noroeste de Bauru, segundo colocado da chave.
Agora, Luan Caruso e seus companheiros buscam manter o bom momento e iniciar a segunda fase com um resultado positivo diante do Água Santa.

