Com Bya Fernandes em destaque, Botafogo vence Flamengo pelo Carioca Sub-20 Feminino

Atacante participou dos três gols das Gloriosas na vitória por 3 a 2 e ajudou a equipe a manter os 100% de aproveitamento

Foto: Arthur Barreto/Botafogo

A atacante Bya Fernandes
Bya Fernandes comemorando gol contra o Flamengo

O Botafogo venceu o Flamengo por 3 a 2 neste sábado (29), em clássico válido pelo Campeonato Carioca Sub-20 Feminino. Com o resultado, as Gloriosas mantiveram os 100% de aproveitamento na competição.

Lorraine, Tailane e Bya Fernandes marcaram os gols do Botafogo, enquanto Campos e Cecília descontaram para o Flamengo.

Bya Fernandes participa dos três gols

O destaque da partida foi Bya Fernandes. A atacante participou diretamente dos três gols alvinegros, dando duas assistências e marcando o terceiro gol do Botafogo no clássico.


“Foi um jogo importante, um duelo entre duas equipes fortes e uma vitória muito importante dentro de casa. Feliz pela atuação da equipe e por conseguir ajudar minhas companheiras com mais um gol. Muito feliz pelo momento que estou vivendo. Agora é seguir trabalhando, sempre buscando evoluir para, juntas, alcançarmos nossos objetivos”, comentou Bya.

Botafogo mantém 100% de aproveitamento

Com a terceira vitória em três partidas, o Botafogo chegou aos nove pontos e ocupa a liderança do Campeonato Carioca Sub-20 Feminino, empatado com o Fluminense.

As Gloriosas voltam a campo no próximo sábado (5), às 15h, quando enfrentam o Real HEIPS pela próxima rodada da competição.
Postagem Anterior Próxima Postagem