Equipes aplicaram 6 a 0 sobre ECUS e São Bernardo FC, respectivamente, em rodada com 43 partidas disputadas neste domingo
Foto: divulgação / Guarani FC
Bugre fez 6 a 0 no São Bernardo FC
A 10ª rodada do Campeonato Paulista Sub-14 de 2026 foi realizada neste domingo (26), com 43 partidas disputadas em todo o estado. Os principais destaques ficaram por conta das goleadas de Palmeiras e Guarani, que venceram seus compromissos por 6 a 0.
O Verdão não deu chances ao ECUS, enquanto o Bugre goleou o São Bernardo FC pelo mesmo placar. Outra vitória expressiva foi a do Juventus, que bateu o Barcelona Capela por 4 a 0.
Corinthians vence e Santos é derrotado
O São Paulo superou o Referência por 2 a 1, mesmo placar da vitória do Corinthians sobre o Prata da Casa.
Já o Santos acabou derrotado pelo EC São Bernardo por 3 a 2. A Portuguesa Santista empatou em 1 a 1 com o Mauaense, enquanto o Jabaquara venceu o Mauá, de virada, por 3 a 2.
Demais resultados da rodada
O Red Bull Bragantino derrotou o Sfera por 2 a 1. O Mirassol goleou o Catanduva por 4 a 1, enquanto o Novorizontino venceu o Noroeste por 1 a 0.
O I9 superou o Botafogo por 3 a 1. Audax e São Caetano empataram sem gols. O Osasco Sporting venceu o Colorado Caieiras por 1 a 0, o Itaquaquecetuba bateu o Flamengo de Guarulhos pelo mesmo placar, e o Arujá derrotou o Atlético Mogi por 2 a 1.
Com os resultados, a disputa pelas vagas na próxima fase do Campeonato Paulista Sub-14 segue acirrada, com as equipes buscando se consolidar entre os primeiros colocados de seus respectivos grupos.

