Palmeiras de Davi Lucas goleia o União Mogi e mantém liderança no Paulista Sub-15

Com o meia entre os titulares, Verdão vence por 12 a 0, garante mais três pontos e segue firme na ponta do Grupo 11

Foto: Rafael Assunção

O meia Davi Lucas
Palmeiras de Davi Lucas domina e aplica goleada no União Mogi

O Palmeiras segue em grande fase no Campeonato Paulista Sub-15. Na manhã deste sábado (18), a equipe goleou o União Mogi por 12 a 0, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, pela 11ª rodada da competição estadual.

Com ampla superioridade durante os 80 minutos, o Verdão construiu a goleada com gols de Luis Fhlelipe (2), Gabriel Bueno (5), Miguel (2), Maicon, Gustavo Galna e Lorenzo.

Meia destaca atuação coletiva

Titular na partida, o meia Davi Lucas comemorou o desempenho da equipe e ressaltou a importância do trabalho coletivo para a conquista de mais uma vitória expressiva.

“Entramos muito confiantes no jogo e fizemos o nosso melhor. A equipe realizou tanto um ótimo jogo coletivo quanto individual. Aproveitamos as chances e, graças a Deus, saímos com a vitória”, afirmou.


O jogador também destacou que, apesar do placar elástico, o confronto exigiu concentração durante toda a partida.

“Não foi um jogo fácil, até porque a equipe que enfrentamos tem ótimos jogadores. Eles vieram com a proposta de jogar em bloco baixo, mas nós tivemos paciência, conseguimos fazer os gols e sair com a vitória. Agora é focar para o próximo jogo”, completou.

Verdão lidera o grupo e já está classificado

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 24 pontos e segue na liderança do Grupo 11 do Campeonato Paulista Sub-15. A equipe já garantiu classificação para a próxima fase da competição e mantém o foco na busca pela melhor campanha.

Além do estadual, o time alviverde também disputa a Copa do Brasil Sub-15, mantendo uma temporada de destaque nas categorias de base.
Postagem Anterior Próxima Postagem