Meia destaca atuação coletiva na vitória sobre o Paysandu e mira duelo contra o Flamengo por vaga na decisão
Foto: Rafael Assunção
Davi Lucas comemorou o desempenho coletivo do Palmeiras na Copa do Brasil Sub-15
O Palmeiras garantiu vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-15 ao vencer o Paysandu por 5 a 1, nesta terça-feira (28), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Com uma atuação dominante, as Crias da Academia avançaram à penúltima fase da competição e agora terão pela frente o Flamengo na disputa por uma vaga na grande final.
Os gols da vitória alviverde foram marcados por Anderson (duas vezes), Miguel Messias, Gabriel Bueno e Gustavo Galan.
Davi Lucas exalta atuação da equipe
Após a classificação, o meia Davi Lucas comemorou o desempenho coletivo do Palmeiras e destacou a concentração da equipe durante os 90 minutos.
“Muito feliz pela classificação e também pela atuação de todos. Entramos bem concentrados para não dar espaços ao adversário. O coletivo funcionou e conquistamos o nosso objetivo.”
O jogador ressaltou que o grupo segue focado em manter o alto nível na reta decisiva da competição.
Palmeiras encara o Flamengo na semifinal
O próximo desafio do Verdão será diante do Flamengo, em confronto marcado para esta quinta-feira (30), valendo uma vaga na decisão da primeira edição da Copa do Brasil Sub-15.
Davi Lucas reforçou o respeito ao adversário, mas garantiu que o Palmeiras chega preparado para buscar mais uma classificação.
“Seguiremos muito focados em fazer o nosso melhor. Enfrentaremos o Flamengo e sabemos das responsabilidades.”
Além da disputa da Copa do Brasil Sub-15, o Palmeiras também segue em ação no Campeonato Paulista da categoria.

