Lateral participou diretamente de um dos gols na vitória sobre o Atlético-MG e destacou a campanha perfeita do Verdão na competição nacional
Foto: Tahan Fotos
Juan Ramos em ação pelo sub-17 do Palmeiras
O Palmeiras segue com campanha impecável no Campeonato Brasileiro Sub-17. Na última rodada da competição nacional, o Verdão venceu o Atlético-MG por 4 a 3, em partida disputada no Sesc Vila Nova, em Minas Gerais, e manteve os 100% de aproveitamento no torneio.
Um dos destaques da equipe foi o lateral Juan Ramos, que participou diretamente da construção do primeiro gol da partida ao cobrar o escanteio que resultou no gol marcado por Ruan Yago.
Palmeiras mantém campanha perfeita
Sob o comando do técnico Artur Itiro, o Palmeiras conquistou sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Sub-17. Além de Ruan Yago, também balançaram as redes João França, Diego e Thauan, garantindo mais três pontos para a equipe paulista.
Com o resultado, o Verdão chegou aos 15 pontos e permaneceu na liderança isolada da competição.
Após a partida, Juan Ramos comemorou a vitória e ressaltou o trabalho realizado pelo elenco ao longo da competição.
“Primeiramente agradecer a Deus por mais uma vitória fora de casa. Estamos construindo uma campanha sólida e muito importante. São cinco jogos e cinco vitórias, o que reforça o trabalho de todos. Mas seguimos bem focados e sabemos da responsabilidade de manter essa boa sequência e buscar os objetivos”, destacou o lateral.
O jogador também teve participação decisiva no confronto ao cobrar o escanteio que originou o primeiro gol palmeirense.
Próximos desafios da base alviverde
O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 no próximo dia 30 de junho, quando recebe o Athletico-PR na Arena Barueri.
Além da competição nacional, os Crias da Academia também seguem firmes na disputa do Campeonato Paulista Sub-17. A equipe enfrenta o Suzano neste sábado (27), às 11 horas.
No estadual, o Verdão também vive grande fase. Invicto, soma 18 pontos e ocupa a liderança do Grupo 11, reforçando o excelente momento das categorias de base do clube.

