Gol da vitória foi marcado por João Pedro, no primeiro tempo
Foto: reprodução
Lance do gol que abriu o marcador no Luís Perissinotto
O Paulinense venceu dérbi contra o Paulínia FU, por 1 a 0, na tarde deste domingo, dia 24, no Estádio Luís Perissinotto, pela Segundona Paulista. O gol de João Pedro, no primeiro tempo, deixou a equipe viva na competição.
O Paulinense não vinha de um bom resultado: levou 7 a 1 em casa do Guarulhos. A goleada ocasionou a queda do treinador Petterson Martins. Já o Paulínia FU vinha de derrota para o Votoraty, por 3 a 0, em Votorantim.
Primeiro tempo com Paulinense na frente
O Paulínia iniciou melhor na partida. Porém, com o passar dos minutos, o Paulinense foi crescendo e dominando as ações, abrindo o marcador aos 34 minutos, com João Pedro, em contra-ataque, em lance que ganhou do goleiro: 1 a 0 e assim terminou o primeiro tempo.
Segundo tempo e placar fica o mesmo
O Paulinense seguiu melhor no segundo tempo. O time amarelo e preto da cidade ficou mais próximo do segundo gol do que o Paulínia FU fazer o segundo.
Na reta final da partida, o Paulínia FU foi para cima, tentando o empate. E, apesar das chances criadas, o placar não foi alterado: 1 a 0 para o Paulinense
Próximos jogos
O Sporting Paulinense volta a campo no sábado (30), às 15 horas, quando encara o Votoraty no Estádio Domênico Paolo Mettidieri, em Votorantim. Já no domingo (31), às 15 horas, o Paulínia FU recebe o Audax no Estádio Luís Perissinotto.

