ASA anuncia Yohan Marcellus e Alysson Dutra como reforços para a temporada

Meia chega após grande destaque no Paulistão A3, enquanto zagueiro retorna ao clube para fortalecer o sistema defensivo

Foto: @ojoaovm / Ascom ASA

Os dois jogadores foram anunciados nesta terça-feira
Yohan Marcellus foi apresentado junto com Alysson Dutra

O ASA apresentou, nesta terça-feira (5), a contratação de dois reforços para a sequência da temporada: o meia Yohan Marcellus e o zagueiro Alysson Dutra.

O anúncio foi realizado nas redes sociais do clube, que destacou a chegada dos atletas como parte do planejamento para os próximos desafios.

Destaque no Paulistão A3

Yohan Marcellus chega ao ASA após se destacar no Campeonato Paulista Série A3, quando foi eleito o melhor jogador da competição defendendo a campeã Portuguesa Santista.

Após o desempenho de destaque, o meia assinou com o CRB e foi emprestado ao ASA para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa do Nordeste.


Retorno ao clube

Já Alysson Dutra retorna ao ASA após passagem em 2022, quando disputou 15 partidas e chamou atenção pela consistência defensiva e pelo bom jogo aéreo.

Com 1,89m de altura e sendo canhoto, o defensor também se destaca na saída de bola.

Antes de voltar ao clube alagoano, Alysson atuava pelo Camboriú, onde disputou 11 jogos e marcou dois gols na atual temporada, reforçando ainda mais o setor defensivo da equipe.
Postagem Anterior Próxima Postagem