Nacional empata em casa com o ECUS e sai da zona de rebaixamento do Paulistão A4

Time ferroviário da capital contou com a derrota do Colorado Caieiras para o São Caetano para sair da área da 'degola'

Foto: Genílton Lucas

Nacional recebeu o ECUS no Nicolau Alayon
Partida realizada no Nicolau Alayon, na Barra Funda, em São Paulo

Em um jogo de pouquíssimas emoções, o Nacional se manteve fora da zona de rebaixamento no Paulistão da Série A4. O Ferrinho ficou no zero com o ECUS, no Nicolau Alayon, em São Paulo, na tarde desta quarta, dia 25. O resultado manteve o ECUS fora da zona de classificação também.

Na rodada anterior, as duas equipes venceram. O Nacional recebeu o Colorado Caieiras, no Nicolau Alayon, e goleou por 4 a 1, conseguindo o segundo triunfo na competição. Já o ECUS fez 2 a 0 no Araçatuba, também jogando em casa.

Primeiro tempo com poucas emoções e sem gols

Jogando em casa, o Ferrinho começou atacando buscando o gol. Porém, o jogo tinha muita dificuldade dos dois lados em criar lances ofensivos, sendo muito travado no meio de campo. Mesmo depois da para para hidratação pouco mudou dentro do jogo. 

Foi só aos 33 minutos que um dos goleiros foi trabalhar, com Luan saindo num cruzamento da equipe do ECUS. Aos 38', o time visitante só não abriu o placar numa cobrança de falta de Deivid Lazari pois a defesa do Ferrinho salvou em cima da linha. O primeiro tempo acabou terminando em zero.

Segunda etapa também parada decreta o 0 a 0

Na etapa final, o primeiro lance mais agudo foi uma cobrança de falta para fora do time de Suzano. A equipe visitante era mais presente no ataque, mas pouco conseguia finalizar. O Ferrinho também tinha pouco sucesso quando chegava ao campo ofensivo. 


O jogo seguiu com poucas emoções na metade final do segundo tempo. Aos 34', uma boa jogada lateral do ECUS quase terminou em gol. No finalzinho, apesar do time visitante pressionar, o resultado ficou mesmo em zero no Alayon. 

Próximas partidas

A 14ª e penúltima rodada do Paulistão A4 2026 será toda ela no sábado, dia 28. Às 15 horas, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, o ECUS recebe o Lemense. Já às 16 horas, o Nacional encara o Barretos na casa do adversário, a Fortaleza.
Postagem Anterior Próxima Postagem