Meia participou de partida de várzea com contrato ativo e teve saída confirmada pelo clube
Foto: Bruno Zancan / Comunicação UABFC

Murilo Rangel jogou domingo em torneio amador de Limeira, após defender o União Barbarense no sábado
O União Barbarense confirmou nesta segunda-feira (30) o desligamento do meia Murilo Rangel. Segundo o clube, a decisão foi tomada em comum acordo após um episódio considerado grave internamente.
O jogador não faz mais parte do elenco alvinegro.
Atuação em jogo amador motivou decisão
Murilo Rangel participou, no último domingo (22), de uma partida de futebol amador em Limeira, válida pela final da 10ª Copa CECAP. A situação chamou atenção pelo fato de o atleta possuir contrato profissional vigente com o clube.
De acordo com informações, a diretoria tomou conhecimento do caso apenas dias depois, após a derrota para o Rio Preto, no jogo de ida das quartas de final do Paulistão A3.
Caso foi tratado como inadmissível
Internamente, o episódio foi classificado como inadmissível. Dirigentes entendem que jogadores com vínculo profissional não devem, em hipótese alguma, atuar em competições amadoras.
Jogador atuou em sequência de partidas
Antes de participar da competição amadora, Murilo Rangel havia entrado em campo pela equipe barbarense contra a Portuguesa Santista, em Santos.
Além disso, o meia também foi utilizado na partida contra o Rio Preto, entrando no segundo tempo, o que aumentou o impacto da situação nos bastidores do clube.
