Vice-campeão em 2025, Dragão inicia campanha fora de casa após longa viagem até o interior da Paraíba
Foto: divulgação / AD Confiança
Andrey Quintino no treino do Confiança
Atual vice-campeão, o Confiança inicia nesta quinta-feira (26) sua caminhada na Copa do Nordeste 2026. O adversário será o Sousa, às 19h, no Estádio Marizão, na Paraíba.
A delegação do Confiança encarou cerca de 550 km de viagem até o interior paraibano. Após treinamento no CT Sabino Ribeiro, em Aracaju, o grupo seguiu de ônibus na terça-feira (24) e chegou na madrugada de quarta (25).
Na véspera da partida, a equipe realizou o último treino no CT Canto do Galo, ajustando os detalhes finais para a estreia.
Olho no título
Depois de bater na trave na última edição, o Confiança entra na competição com o objetivo claro de conquistar o título regional. O atacante Andrey Quintino é um dos destaques do elenco para a temporada.
Agenda cheia na temporada
Além da Copa do Nordeste, o clube também disputará a Série C do Campeonato Brasileiro e segue vivo na Copa do Brasil.
Na quinta fase do torneio nacional, o adversário será o Grêmio, com o jogo de ida previsto para Porto Alegre e a volta em Aracaju, nas semanas de abril e maio.
Onde assistir
A partida entre Sousa e Confiança terá transmissão ao vivo pelo canal do Benja, no YouTube.
Desafio no Sertão
Diante do “Dinossauro do Sertão”, o Confiança inicia sua trajetória buscando um bom resultado fora de casa para largar bem na competição e reforçar a candidatura ao título.

