Andrey Quintino quer reação do Confiança na Copa do Nordeste

Após goleada na estreia, atacante projeta recuperação contra o Fluminense-PI e alerta para importância do resultado

Foto: divulgação

Andrey Quintino vem se destacando no Confiança
Andrey Quintino em ação pelo Confiança

O Confiança tenta virar a chave rapidamente após uma estreia negativa na Copa do Nordeste 2026. A equipe sergipana foi goleada por 4 a 1 pelo Sousa, na Paraíba, e agora mira recuperação diante do Fluminense-PI, neste domingo (29), às 19h, em Aracaju.

Um novo resultado negativo pode complicar a situação do Dragão na fase de grupos, especialmente pelo formato da competição, em que o clube fará apenas duas partidas como mandante e três como visitante.

Andrey Quintino destaca foco na reabilitação

Um dos destaques da estreia, o atacante Andrey Quintino demonstrou preocupação com o resultado inicial, mas reforçou a necessidade de reação imediata da equipe.

Na partida contra o Sousa, o jogador sofreu um pênalti e ainda acertou uma bola no travessão, sendo um dos mais participativos ofensivamente.

Agora, a expectativa é de um Confiança mais competitivo diante de sua torcida, buscando os primeiros pontos na competição regional.

Base forte após campanha histórica

O Confiança chega para a temporada de 2026 embalado pela campanha histórica no ano anterior, quando terminou como vice-campeão da Copa do Nordeste, faturando R$ 4,72 milhões.


Para manter o nível competitivo, o clube se movimentou no mercado e anunciou reforços importantes no fim de março, como os atacantes Gabriel Zeca, Jotta e Breyner Camilo, além do volante PH, do meia PK e do zagueiro Lucas Cunha.

Calendário cheio na temporada

Além da disputa da Copa do Nordeste, o Confiança também terá compromissos importantes em outras competições. Pela Série C, a equipe estreia no próximo domingo (4), em casa, contra o Amazonas.

Já na Copa do Brasil, o desafio será diante do Grêmio, pela quinta fase. O jogo de ida acontece entre os dias 22 ou 23 de abril, enquanto a volta está prevista para 13 ou 14 de maio, em Aracaju.
Postagem Anterior Próxima Postagem