Técnico deixa o comando do Netuno após revés para o Ituano pela segunda fase da competição
Foto: divulgação / EC Água Santa
O Água Santa comunicou, na madrugada desta quinta-feira (26), o desligamento do técnico Ademir Fesan e de toda a sua comissão técnica. A decisão foi tomada após a derrota por 3 a 0 para o Ituano, na noite de quarta-feira (25), no Novelli Júnior, pela terceira rodada da segunda fase do Paulistão A2.
O resultado pressionou a equipe neste momento decisivo da competição e levou a diretoria a optar pela mudança no comando técnico.
Números da passagem
Ademir Fesan encerra sua trajetória no clube com números consistentes. Ao todo, foram 18 jogos à frente do Água Santa, com 10 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.
Apesar do bom aproveitamento geral, o desempenho recente pesou na decisão da diretoria.
Nota oficial e agradecimento
Em comunicado, o clube agradeceu ao treinador e sua comissão pelo período de trabalho.
“O clube agradece a Ademir Fesan e sua comissão pelos serviços prestados, dedicação e profissionalismo demonstrados durante o período em que estiveram à frente do projeto, desejando sucesso na sequência de suas carreiras.”
Próximo compromisso
O Água Santa volta a campo já neste sábado (28), às 15h, no Distrital do Inamar, em Diadema, onde reencontra o Ituano pela sequência da segunda fase do Paulistão A2.

