Foto: divulgação / Tatica Assessoria

Autor do gol, Perea foi escolhido como melhor jogador da partida
O Jabaquara estreou no Paulistão A4 2026 vencendo o Nacional, por 1 a 0, na tarde do sábado, dia 31, no Estádio Espanha. O único gol do jogo foi marcado por Perea, zagueiro nascido na Alemanha, mas com nacionalidade equatoriana.
E é isso mesmo! Filho de equatorianos, Johann Perea Zambrano nasceu em Hamburgo, na Alemanha, mas ainda criança se mudou para o país sul-americano e detém a dupla nacionalidade.
O defensor de 26 anos de idade tem 1,95 de altura e pesa 90 quilos. Entre os clubes do Equador em que atuou, destaque para o América, Universitário, LDU Cuenca e Daquilema.
O gol no confronto de clubes fundadores da Federação Paulista de Futebol foi marcado aos 3 minutos do segundo tempo. Após cruzamento da direita, o zagueiro aproveitou confusão na pequena área e finalizou rasteiro, sem chances de defesa para o goleiro Lucas.
Escolhido como melhor em campo, Perea recebeu das mãos do presidente do clube, Pepe Fernandez, o troféu Jabuca.
Treinador exalta resultado - O técnico Adriano Piemonte elogiou o comportamento do time na partida. "Começar um campeonato difícil e equilibrado como a Série A4 ganhando em casa é muito importante. Além do resultado, gostei da atuação da equipe, que se mostrou sólida na defesa e teve um bom volume de jogo no ataque. Estão todos de parabéns", comemorou.
O Jabuca volta a campo pela competição no próximo sábado, dia 7 de fevereiro, quando irá subir a Serra para enfrentar o São Caetano. A partida está programada para às 15 horas no Estádio Anacleto Campanella, no ABC.
Assista o gol de Perea
Imagens: Paulistão




0 comentários:
Postar um comentário