Mundão aplica maior goleada do estadual no Canarinho, chega aos 14 pontos e reassume a ponta do Roraimão
Foto: @clicks_da_zanzaO que não faltou foi comemoração de gols no jogo
O São Raimundo-RR atropelou o Atlético Roraima e aplicou a maior goleada do Campeonato Roraimense 2026 ao vencer por 11 a 0, na noite deste sábado (21), no estádio Canarinho, em Boa Vista.
Com atuação dominante do início ao fim, o Mundão chegou aos 14 pontos e reassumiu a liderança do estadual.
Santarém (3x), Rian, Talles, Guerreiro, Guigui, Mateus Tomás, Quinha, Guilherme e Cássio marcaram os gols da vitória alviceleste.
Resumo da partida
O São Raimundo precisou de menos de um minuto para abrir o placar. Logo aos 43 segundos, Rian recebeu na entrada da área e finalizou; o goleiro Nicolas Sperry acabou aceitando o chute.
Aos 17 minutos, Cássio encontrou Santarém dentro da área. O atacante ajeitou o corpo e finalizou no ângulo para ampliar. O terceiro veio em cobrança de escanteio de Rian, com sobra para Talles marcar.
Antes do intervalo, o quarto saiu após lateral cobrado na área: Lucão escorou de cabeça e Guerreiro completou para as redes.
Hat-trick de Santarém e domínio total
Na segunda etapa, o domínio continuou. Guigui fez o quinto após escanteio, e Mateus Tomás anotou o sexto depois de cruzamento pela direita.
Santarém voltou a brilhar: marcou o sétimo em finalização colocada, depois interceptou passe, avançou e fez o oitavo, completando o hat-trick.
Quinha fez o nono em contra-ataque. Guilherme marcou o décimo em cobrança de falta, e Cássio fechou a goleada com um chute forte dentro da área: 11 a 0.
Situação na tabela do Roraimense
Com a vitória histórica, o São Raimundo chega a 14 pontos e reassume a liderança do Campeonato Roraimense 2026.
Já o Atlético Roraima sofre a quinta derrota e segue com a pior defesa da competição, com 27 gols sofridos em cinco partidas.
Próximos jogos
O São Raimundo volta a campo no dia 3 de março, contra o Grêmio Atlético Sampaio (GAS).
O Atlético Roraima enfrenta o Náutico Futebol Clube no dia 24 de fevereiro, em confronto direto contra o rebaixamento.

