Os dois gols do Penapolense no jogo, de Juninho e Tiago, foram marcados no primeiro tempo
Foto: @2gtfotos
Penapolense abriu 2 a 0 no primeiro tempo
Jogando no Estádio Anacleto Campanella, neste sábado, o São Caetano sofreu a sua segunda derrota no Paulistão A4 2026: 2 a 0 para o Penapolense. Os dois gols do time visitante foram marcados na segunda etapa.
O São Caetano enfrentou o Jacareí, na casa do adversário, na última rodada do Paulistão A4, e ficou no 0 a 0. Já o Penapolense recebeu o ECUS, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, e teve melhor sorte, já que venceu por 2 a 1.
Penapolense abre 2 a 0
Logo no primeiro minuto de partida, o Penapolense abriu o marcador. Em cobrança de lateral pelo lado direito, a bola foi alçada na área e, após ela ficar pipocando, os visitantes fizeram uma boa troca de passes até o gol de Juninho.
O Penapolense seguiu melhor no jogo e ampliou o marcador aos 34 minutos. Após boa jogada pelo lado esquerdo, a bola foi cruzada, o goleiro do Azulão espalmou e, no rebote, Tiago conferiu: 2 a 0 para os visitantes e assim terminou o primeiro tempo.
São Caetano não consegue reagir
Na segunda etapa, o São Caetano tentou ir para cima, buscando uma reação, mas parou na bem postada defesa do Penapolense, que conseguia impedir o ímpeto adversário. Assim, os visitantes não foram vazados e saíram do ABC com a vitória.
Próximas partidas
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 25, pela sexta rodada do Paulistão A4. Às 15 horas, no Estádio Anacleto Campanella, o São Caetano recebe o ECUS. No mesmo horário, no Estádio Adail Nunes da Silva, o Penapolense encara o Taquaritinga, equipe da casa.

