Treinador deixa o comando em comum acordo após revés para o Grêmio Prudente; Elefante luta contra o rebaixamento na Série A2
Foto: @mazieroclicks / CA LinenseSandro Sargentim não é mais treinador do Linense
O Clube Atlético Linense anunciou neste domingo (22) a saída do técnico Sandro Sargentim. A decisão foi tomada em comum acordo entre o treinador e a diretoria após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio Prudente, em casa, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
O resultado marcou a primeira vitória do Grêmio Prudente na competição e agravou a situação do Elefante na tabela.
Em nota oficial, o clube confirmou a mudança no comando técnico:
“O Clube Atlético Linense informa que em reunião entre diretoria e o técnico Sandro Sargentim, chegou-se em um comum acordo pela troca do comando técnico.
O Linense agradece ao treinador e deseja sorte em sua trajetória.
Avante Linense, avante. Juntos somos mais fortes.”
Até o momento, o clube não anunciou o substituto.
Situação preocupa na luta contra o rebaixamento
O Linense ocupa atualmente a 14ª colocação do Paulistão A2 e segue ameaçado pela zona de rebaixamento. A equipe soma 11 pontos em 12 jogos, com duas vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

No desempenho ofensivo e defensivo, o time marcou 10 gols e sofreu 15 ao longo da campanha.
Próximo desafio será contra o lanterna
O Elefante volta a campo na quarta-feira (25), às 19h30, quando enfrenta o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O adversário é o lanterna da competição, com apenas dois pontos ganhos.
A definição do novo treinador deve acontecer nos próximos dias, já que a equipe entra na reta decisiva da primeira fase do Campeonato Paulista A2.
