Moleque Travesso não conseguiu marcar na equipe que tinha apenas um ponto em 11 jogos no certame
Foto: Kaique Lira
0 a 0 persistiu no marcador da Javari
O Juventus encarou o lanterna do Paulistão A2, São Bento, na manhã deste domingo, na Rua Javari, em São Paulo, e ficou no 0 a 0. O resultado praticamente rebaixou matematicamente o time de Sorocaba para a A3 2027 e deixou o Moleque Travesso longe do G8.
O Juventus, na 11ª rodada do Paulistão A2, perdeu para o Sertãozinho, por 1 a 0, no Frederico Dalmaso, casa do adversário. Já o São Bento, lanterna da competição, também foi derrotado na rodada anterior: 3 a 1 para o Votuporanguense, em Votuporanga.
Primeiro tempo sem gols
Precisando vencer, para ficar perto do G8, o Juventus foi para cima desde os primeiros minutos de partida. A torcida empurrava o Moleque Travesso, que não conseguia finalizar com precisão. Como o São Bento não esboçava reagir, o jogo foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.
Segundo tempo com tento juventino
O Juventus foi de vez ao ataque no segundo tempo e aos 23 minutos Madison marcou um belo gol de bicicleta, em lance que foi anulado pela arbitragem. A marcação causou revolta dos jogadores do Moleque Travesso, que reclamaram muito.
Depois, o Juventus ainda seguiu tentando, mas não conseguiu balançar as redes e o 0 a 0 persistiu até o fim, com o São Bento praticamente confirmando o rebaixamento, mesmo fazendo o segundo ponto na competição.
Próximas partidas
Na próxima quarta-feira, dia 25, às 15 horas, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, o Juventus mede forças contra o time da casa, o Monte Azul. No mesmo dia, só que às 19h30, o São Bento recebe o Linense no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

