Azulão completou o terceiro jogo seguido sem perder na competição
Foto: @_carloshenriquefoto
Empate em 0 a 0 em Jacareí
Na tarde deste sábado, dia 14, no Estádio Du Cambusano, o São Caetano enfrentou o Jacareí, time da casa, e empatou em 0 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Paulistão A4. O Azução completou o terceiro jogo sem perder no certame.
Na rodada anterior do Paulistão A4, o São Caetano enfrentou o Nacional, no Estádio Anacleto Campanella, e venceu por 3 a 0. Já o Jacareí encarou o Jabaquara, em Santos, e saiu de lá com os três pontos, ganhando por 2 a 0.
Primeiro tempo sem gols
A partida começou com o time da casa dando as cartas. Jogando diante de seu torcedor, o Jacareí tomou a iniciativa nos primeiros minutos. Porém, aos poucos, o São Caetano foi equilibrando as ações e, assim, o jogo foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.
Segundo tempo
O Jacareí voltou para o segundo tempo dominando as ações, em busca de abrir o marcador. Mas, bem postada, a defesa do São Caetano conseguia segurar a iniciativa do time da casa. Assim, a partida terminou com o placar em branco.

Próximas partidas
A quinta rodada do Paulistão A4 será toda ela realizada no próximo sábado, dia 21. Às 15 horas, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o Jacareí mede forças contra o Nacional. No mesmo horário, no Anacleto Campanella, o São Caetano recebe o Penapolense.
