Foto: Ariston Tavares / @tavares_fire

Enquanto a bola rolou, o Ituano venceu por 1 a 0
A partida entre Ituano e Santo André, pelo Paulistão A2, neste sábado, no Novelli Júnior, em Itu, não terminou. Uma forte chuva fez com que a arbitragem paralisasse o embate no intervalo e depois o adiasse. O jogo volta neste domingo, às 10 horas. Enquanto a bola rolou, deu Galo: 1 a 0.
Na rodada anterior do Paulistão A2, o Santo André, em casa, fez o duelo do ABC contra o Água Santa e saiu vitorioso por 2 a 1. Já o Ituano teve pela frente o Taubaté, atuando como visitante, e também conquistou os três pontos: 1 a 0.
Primeiro tempo do Ituano
Debaixo de chuva, o primeiro tempo dominado pelo time da casa, que foi para cima desde o início e abriu o marcador aos 15 minutos. Após boa jogada pela direita, Tássio cruzou e depois de uma disputa no meio da área, a boa espirrou para Neto Berola armar o chute e fazer 1 a 0 para o Ituano.
A chuva foi apertando depois do gol e o gramado foi ficando cada vez mais encharcado. A bola rolava menos e as poças d'água iam aumentando. Com isto, a partida ficou truncada e foi para o intervalo com vitória do Ituano por 1 a 0.
Chuva paralisa a partida
Com mais água vindo dos céus, a arbitragem teve que paralisar o jogo, já que o bom gramado do Novelli Júnior tinha virado uma piscina. Os funcionários do Ituano até tentaram tirar as poças com rodo e espuma, mas não fazia diferença.

A arbitragem adiou o jogo por 30 minutos e depois mais o mesmo tempo e, após conversar com os representantes dos dois times, resolveu adiar de vez o jogo.
Quando será o segundo tempo?
Ituano e Santo André voltam para fazer a etapa complementar da partida já neste domingo, dia 8, às 10 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O placar segue o mesmo: 1 a 0 para o Galo.



0 comentários:
Postar um comentário