Foto: Rodrigo Menezes / @bigasfotografo

Placar em branco no Carlos Ferracini
Colorado Caieiras e Vocem empataram em 0 a 0 pela segunda rodada do Paulistão A4 2026. A partida foi na hora do almoço deste sábado, dia 7, no Estádio Carlos Ferracini, na cidade de Caieiras. As duas equipes ainda não balançaram as redes na competição.
O Colorado Caieiras abriu o Paulistão A4 2026 enfrentando o Barretos, fora de casa, e o jogo, disputado em um gramado encharcado, terminou empatado em 0 a 0. O Vocem recebeu o Taquaritinga no Tonicão, em Assis, e também ficou na igualdade sem gols.
45 minutos iniciais de poucas ações
Primeiro tempo de poucas emoções no Carlos Ferracini. Jogando diante de seu torcedor, o Colorado Caieiras tentou ter a iniciativa do jogo no início, mas não conseguia transformar este volume em chances claras de gol.
Já o Vocem foi poucas vezes foi ao ataque, tanto que só teve um escanteio a favor, contra três do time da casa. Na reta final, o Colorado até aumentou a pressão, mas nada de balançar as redes e, com isto, a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.
Segunda etapa melhor
Nos 45 minutos finais do jogo, o Vocem deu uma equilibrada nas ações. O time de Assis foi ao ataque e até conseguiu criar algumas situações de gol, mas nada que levasse muito perigo para a defesa do time da casa, que não criava chances.
Na reta final da partida, o Colorado Caieiras tentou uma pressão, tentando o gol que lhe daria a vitórias, e chegou a até levar perigo ao goleiro Lucas, em lance de Felipinho, mas não conseguiu marcar. E, com isto, a partida terminou com o placar de 0 a 0.
Rodada seguinte do Paulistão A4
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 11. Às 20 horas, no Estádio Sócrates Stamato, o Colorado Caieiras terá pela frente a Inter de Bebedouro, que joga em casa. No mesmo horário, o Vocem encara o Barretos, na Fortaleza, estádio do adversário.




0 comentários:
Postar um comentário