Foto: reprodução

Cássio, depois que saiu do Banheiro em Betim
O goleiro Cássio viveu um momento inusitado durante a partida entre Cruzeiro e Betim, disputada na noite deste domingo (1º), na Arena URBSAN. Logo aos três minutos do segundo tempo, o experiente arqueiro deixou o campo às pressas e correu em direção ao vestiário, chamando a atenção de jogadores, arbitragem e do público presente.
As imagens da transmissão mostraram Cássio recebendo um medicamento de um membro do departamento médico do Cruzeiro antes de se dirigir ao banheiro, indicando que o goleiro pode ter sentido algum tipo de mal-estar. Ele permaneceu fora do gramado por cerca de quatro minutos, período em que a partida seguiu normalmente.
No retorno ao campo, o episódio virou motivo de provocações por parte da torcida do Betim. Assim que o camisa 1 voltou à sua posição, os torcedores entoaram gritos irônicos, zombando da situação vivida pelo goleiro cruzeirense.

Até o momento, o Cruzeiro não divulgou comunicado oficial explicando o que levou Cássio a deixar o gramado nem confirmou se houve qualquer problema clínico. Apesar do episódio inusitado, o goleiro seguiu normalmente na partida após o retorno ao campo.
E esse acabou sendo o momento que mais chamou a atenção na partida, que teve poucas emoções e terminou com o placar zerado.
Confira imagem do pessoal esperando:
Imagens: SporTV



0 comentários:
Postar um comentário