Foto: João Jardim/Agência Briosa

Portuguesa Santista volta a campo nesta quarta-feira, no Comendador Souza, em busca da primeira vitória no Grupo 32
A Portuguesa Santista já virou a chave após a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2026. Depois do empate sem gols com o Internacional, a Briosa volta a campo nesta quarta-feira (7), quando enfrenta o Nacional-SP, no estádio Comendador Souza, pela segunda rodada do Grupo 32 da competição.
O zagueiro e capitão Nicolas Carvalho projetou o confronto e destacou a importância do resultado positivo para encaminhar a classificação. Segundo ele, mesmo atuando fora de casa, a equipe está preparada para buscar os três pontos.
“Agora temos mais dois jogos, contra o Nacional, depois contra o CSE, e a gente vai em busca da classificação de todo jeito. Sobre esse jogo de quarta-feira contra o Nacional, vamos em busca desses três pontos. Vamos jogar na casa deles, com o torcedor dos caras, mas treinamos bastante e nos preparamos bem”, afirmou.
Honra de ser capitão - Capitão da Portuguesa Santista na Copinha, Nicolas também falou sobre a responsabilidade de liderar o elenco na principal competição de base do país. O defensor destacou o orgulho de usar a braçadeira e agradeceu a confiança recebida ao longo do trabalho.

“Sobre ser o capitão do time é uma honra muito grande. Só tenho que agradecer a toda a comissão técnica, a toda a diretoria que confiou em mim e a todos os atletas que sempre me dão suporte todos os dias e me dão confiança”, completou.
A Briosa encerra sua participação na fase de grupos diante do CSE, em busca de uma vaga na próxima fase da Copinha 2026.



0 comentários:
Postar um comentário