Técnico Renato Souza garante Ibrachina preparado para estreia na Copinha 2026

Foto: divulgação / Ibrachina FC

Renati Souza é treinador do Ibrachina na Copinha

O Ibrachina inicia neste domingo sua trajetória na edição 2026 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário na primeira rodada será o Ferroviário do Ceará, em confronto marcado para as 11 horas na Arena Ibrachina, na Capital.

Treinador do Dragão, Renato Souza elogiou a preparação e vê o elenco pronto para buscar um resultado positivo na abertura da mais tradicional competição de categorias de base do futebol brasileiro.

“Nossa preparação foi muito boa, com uma programação forte de trabalhos físicos, técnico e táticos, além da disputa de alguns jogos-treino, sendo os mais recentes contra o Palmeiras e a Portuguesa Santista, que também estão na Copinha. Nosso elenco é experiente e talentoso e estou confiante que faremos não somente uma boa estreia, mas uma grande primeira fase”, declarou.


Grupo 30 em casa - O Ibrachina é o anfitrião do grupo 30 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nas rodadas seguintes, o time paulistano irá enfrentar o Santo André, na próxima quarta-feira, dia 7, e o os cariocas do Bangu, no dia 10.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Aceisp

Total de visualizações