Foto: divulgação / Sertãozinho FC

Hélder Sá já fez um jogo pelo Sertãozinho
No empate em 0 a 0 contra o Votuporanguense, no último sábado, dia 17, no Estádio Frederico Dalmaso, pela terceira rodada do Paulistão A2, o Sertãozinho teve a estreia de um jogador estrangeiro: trata-se do lateral português Hélder Sá, de 23 anos.
Ele começou o jogo no banco de reservas e entrou na equipe aos 31 minutos do segundo tempo, no lugar de Michel. Nos 14 minutos, mais acréscimos, que teve em campo, Hélder Sá mostrou que pode ajudar o Touro durante a competição.
Nesta segunda-feira, o Sertãozinho anunciou a chegada dele. "Bem-vindo ao Touro dos Canaviais, Hélder Sá! Aos 23 anos, o lateral português chega para a disputa do Paulistão A2 Rivalo e já estreou no último sábado, no Fredericão".

E continuou. "O Sertãozinho é o primeiro clube fora da Europa em sua carreira. Formado nas categorias de base do Vitória de Guimarães, Hélder atuou por último no Rio Ave e também tem passagem pela Seleção Sub-20 de Portugal. Agora é hora de vestir e defender a camisa Grená. Boa sorte, Hélder!", finalizou.
O Touro dos Canaviais volta a campo nesta quarta-feira, dia 21, às 19 horas, quando recebe o Grêmio Prudente, no Estádio Frederico Dalmaso. Nos três jogos que fez até aqui, o Sertãozinho empatou as duas em casa por 0 a 0, contra Taubaté e Votuporanguense, e venceu o XV, em Piracicaba, por 4 a 3.



0 comentários:
Postar um comentário