Sem vencer no Paulistão A2, Grêmio Prudente demite treinador Rogério Corrêa

Foto: divulgação / Grêmio Prudente

Rogério Corrêa não segue no Grêmio Prudente

O Grêmio Prudente anunciou a demissão do técnico Rogério Corrêa após a derrota por 1 a 0 para o Juventus, na noite deste sábado, no Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente, pela quinta rodada do Paulistão Série A2.

O resultado ampliou a sequência negativa do Carcará, que chegou ao quinto jogo sem vitória na competição. A equipe soma apenas três pontos, todos conquistados em empates, e ocupa a 14ª colocação, na parte inferior da tabela e próxima da zona de rebaixamento.

Rogério Corrêa comandou o Grêmio Prudente em 19 partidas oficiais, com sete vitórias, nove empates e três derrotas, alcançando um aproveitamento de 52,6%.

Contratado em abril de 2025, antes do início da Copa Paulista, o treinador chegou ao clube após se destacar no Votuporanguense, onde conquistou o título da Série A3 e foi vice-campeão da Copa Paulista na temporada anterior. À frente do Carcará, levou a equipe até a semifinal da Copa Paulista, sendo eliminada nos pênaltis pelo Primavera.


Com o contrato renovado, Rogério Corrêa participou do planejamento e da execução da pré-temporada para o Paulistão A2. Durante o período, ele se ausentou apenas por um curto intervalo para participar de um curso promovido pela CBF.

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Aceisp