Foto: Carlos Henrique

Marcelo Marelli não segue no São José
A passagem do técnico Marcelo Marelli pelo São José chegou ao fim neste sábado. Após o empate em 1 a 1 com o Monte Azul, no Martins Pereira, pela quinta rodada do Paulistão Série A2, a diretoria da Águia do Vale optou pela demissão do treinador horas depois do apito final.
Pressionado pelos resultados recentes, Marelli não resistiu à sequência negativa da equipe na competição. O São José soma apenas uma vitória, conquistada na segunda rodada, e chegou a três jogos sem vencer. Com quatro pontos, o time ocupa a 13ª colocação e está a apenas um ponto da zona de rebaixamento.
Contratado em abril de 2025, Marcelo Marelli foi inicialmente trazido para comandar a equipe na Copa Paulista. Na competição, o São José caiu nas quartas de final diante do Comercial, com duas derrotas por 1 a 0. Na fase de grupos, a equipe somou seis vitórias, dois empates e duas derrotas.
Já no Paulistão A2, o desempenho foi abaixo do esperado. Além da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente, na segunda rodada, o São José foi derrotado pelo Linense na estreia, perdeu para o Juventus na terceira rodada e para o Osasco na quarta, além do empate mais recente com o Monte Azul.

Campeão da Série A3 do Campeonato Paulista em 2025 pelo Sertãozinho, Marelli comandou o Touro dos Canaviais em 21 partidas, com nove vitórias, nove empates e três derrotas. O treinador também tem passagens por Taquaritinga, onde disputou mais de 50 jogos entre 2023 e 2024, alcançando a semifinal da Segunda Divisão em 2023 e as quartas de final da Série A4 e da Copa Paulista em 2024.
Em alerta na luta contra o rebaixamento, o São José volta a campo na próxima quarta-feira (28), às 19h30, para enfrentar o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.



0 comentários:
Postar um comentário