Foto: Léo Rodrigues / @leusrodrigues / Ferroviária SAF

Partida foi realizada no Estádio José Liberatti, em Osasco
O Estádio José Liberatti recebeu o jogo de abertura do Paulistão A2 2026, na noite desta sexta-feira, dia 9. Estreando nova sede, nome e cores, o Osasco Sporting, ex-Oeste, recebeu a Ferroviária e a partida terminou empatada em 0 a 0.
O jogo já tem uma novidade. O Osasco Sporting é o novo Oeste, que deixou Barueri e ainda mudou de cores, agora azul e branco contra o antigo rubro-negro. Já a Ferroviária quer um 2026 melhor que a temporada anterior, onde não conseguiu o acesso na A2 e ainda armagou o rebaixamento no Brasileirão Série B.
Início de poucas emoções no José Liberatti, já que as duas equipes ficaram se estudando nos pirmeiros minutos. Aos 25', o Osasco Sporting chegou com perigo em chute de fora da área de Bryan. Os times até tentavam, mas não conseguiam finalizar. Assim, a partida foi para o intervalo com o placar em branco.
No segundo tempo, a Ferroviária voltou melhor, indo mais ao ataque. Mas, aos 11', Julinho quase abriu o marcador para o Osasco Sporting. Aos 18', em cobrança de escanteio pelo lado direito, Leo Ceará mandou a bola no travessão, quase marcando um gol olímpico.
Depois, o jogo ficou aberto, com as duas equipes tentando criar chances. Apesar da vontade, os lances que tinham finalização eram raros e as oportunidades acabavam sendo poucas. Assim, o placar final da partida foi de 0 a 0.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 14. Às 20 horas, no Estádio Joaquim de Morais Filho, o Osasco Sporting encara o time da casa, o Taubaté. No mesmo horário, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária recebe o Juventus.




0 comentários:
Postar um comentário