Nos pênaltis, Melk SC vence o UE Piedade e conquista a Taça São Paulo Sub-20 da Federação Alternativa

Foto: reprodução / Melk SC

Comemoração dos jogadores, levantando a taça de campeão

Enquanto o Cruzeiro vencia o título da Copa São Paulo, no Pacaembu, neste domingo, acontecia quase que no mesmo momento a decisão da Taça São Paulo Sub-20, competição organizada pela Federação Alternativa de Desporto. No Estádio Gabriel Mesquita, em Vargem Grande do Sul. O Melk SC, de Minas Gerais, foi o campeão ao bater o UE Piedade, nas penalidades, por 4 a 2, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando. Aos 33 minutos, o Melk abriu o marcador. Após cobrança de falta pelo lado direito, a bola foi alçada na área e Pedro Baudaia, de sem-pulo, fez um belo gol. E o time mineiro foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

O Piedade foi para cima no segundo tempo e empatou aos 7 minutos. Em cobrança de falta pelo lado esquerdo, um jogador na barreira cortou o cruzamento com o braço e a arbitragem marcou pênalti. Breno foi para a cobrança e deixou tudo igual em Vargem Grande do Sul.


Depois do gol de empate, as duas equipes foram para cima, tentando o gol da vitória. Apesar das tentativas de ambos os lados oportunidades perdidas, o empate persistiu até o apito final e a definição do título foi para as cobranças de penalidades.

Nos chutes da 'marca da cal', o Melk foi mais competente que o Piedade, venceu pelo placar de 4 a 2 e ficou com o título da Taça São Paulo Sub-20 da Federação Alternativa.

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Aceisp