Nao é tênis! Rafael Nadal é artilheiro do Operário Ferroviário na Copinha

Foto: Christian Guedes/Divulgação/OFEC

Rafael Nadal marcou três gols em quatro jogos da Copinha

O Operário Ferroviário passou pelo Independente do Amapá, vencendo por 4 a 0 nesta terça-feira, dia 13, no Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia. Um dos gols do Fantasma foi marcado por Rafael Nadal. Isso mesmo, o um homônimo do espanho que foi um dos melhores tenistas da história.

E o camisa 9 do Operário Ferroviário tem 'faro' de gol. Nesta quarta, ele marcou o terceiro tento do Fantasma na goleada por 4 a 0. O centroavante balançou as redes em Paulínia aos 10 minutos do segundo tempo. Deodato, Anthony e Gabriel Cardoso fizeram os outros gols da equipe.

E Rafael Nadal é, até o momento, o artilheiro da equipe na competição. Depois de ter passado a estreia em branco, quando o Operário venceu o Paulínia por 1 a 0, gol de Germano, o homônimo do tenista marcou no empate em 1 a 1 com o Vila Nova e fez o único gol do time no triunfo sobre a Portuguesa. São três gols em quatro partidas.

E a 'homenagem' ao espanhol não foi tão forçada. O nome completo do atacante, formado pelo Azuriz e que chegou ao Operário no ano passado, é Rafael Denczuk Nadal, o que mostra que o sobrenome é de família, só colocando o primeiro nome homenageando o tenista. O atacante também teve passagens por São Paulo, Hope Internacional e Botafogo de Ribeirão Preto.


Depois da vitória sobre o Independente, o Operário Ferroviário enfrenta o vencedor de São Paulo e Portuguesa, que jogam as 20h30 desta terça-feira, dia 13, no Walter Ribeiro, em Sorocaba. A partida da terceira fase será na quinta-feira, dia 15, em local e horário a serem confirmados pela FPF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Aceisp

Total de visualizações