Foto: Marcos Ribolli / PontePress

Equipe enfrentará o Corinthians, fora de casa, no domingo
Sob o comando de Marcelo Fernandes, o elenco da Ponte Preta faz os últimos ajustes antes de estrear no Campeonato Paulista, dia 11 de janeiro, diante do Corinthians, às 16 horas.
Vindo do título da Série C e acesso à Série B para esse ano, o time buscará fora de casa os primeiros pontos no Estadual.
“Voltamos a treinar no dia 2 de janeiro e os jogadores estão muito empenhados. Estamos tendo dias muito proveitosos, tanto na parte física como técnica. É um período curto, mas o importante é a evolução do grupo e os jogadores querendo muito isso, o que é muito gratificante”, comenta o treinador, que completa.

“Esperamos fazer uma grande estreia, sabemos que é um adversário difícil, mas a Ponte é uma equipe que sempre mostrou seu valor, principalmente em jogos contra o Corinthians. Nós vamos preparados para conquistar um grande resultado. Estamos confiantes”, finaliza.
Após enfrentar o Corinthians, a Ponte Preta receberá o Velo Cube, no dia 14 de janeiro.



0 comentários:
Postar um comentário