Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
Mirassol dominou o primeiro tempo
No Estádio José Maria de Campos Maia, o Mirassol recebeu o São Paulo, na noite deste domingo, dia 11, com os dois times estreando no Paulistão 2026. E o Leão manteve a boa fase que vinha em 2025 e venceu pelo placar de 3 a 0.
O Mirassol rapidamente abriu o placar no Maião. Aos seis minutos de jogo, a equipe da casa aproveitou a vantagem dada pelo árbitro em uma falta na entrada da área e acertou a trave com chute de Shaylon de fora da área. No rebote, Lucas Mugni aproveitou Rafael já caído para finalizar e fazer 1 a 0.
Embora o São Paulo tivesse mais posse de bola, a equipe de Hernán Crespo mostrou dificuldades para chegar ao gol de Walter. Luciano cabeceou com perigo aos 11, mas foi o Mirassol quem voltou a comemorar, aos 20': Alesson tomou a bola de Ferraresi e ao entrar na área tentou o cruzamento, que desviou em Alan Franco e entrou. Com a vantagem confortável, os mandantes correram poucos riscos até o intervalo.

Na segunda etapa, o São Paulo tentou esboçar uma reação, mas falhava na hora de finalizar jogada. Além disso, dava espaços para o Mirassol contra-atacar e aos 43' veio o terceiro. Após cruzamento pela direita mascado, Rafael se atrapalhou e a bola sobrou para José Aldo, que encheu o pé e deu números finais ao jogo: 3 a 0 para o Leão.
O Mirassol volta a campo na quarta-feira, dia 14, às 19 horas, quando tem pela frente o Primavera, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Já o São Paulo joga na quinta-feira, dia 16, às 21h45, no Morumbi, contra o São Bernardo FC.




0 comentários:
Postar um comentário