De casa nova, Gabriel Falcão mira acesso pela Portuguesa Santista

Foto: João Jardim / Agência Briosa

Meio-campista foi um dos reforços contratados pela Briosa visando a Série A3 do Campeonato Paulista

Em busca do acesso na Série A3 do Campeonato Paulista, a Portuguesa Santista apostou na chegada de caras novas visando o fortalecimento do seu elenco. Um desses reforços é o meio-campista Gabriel Falcão. Nome revelado pelo São Paulo e que desembarcou recentemente no Ulrico Mursa após passagem pelo Pouso Alegre.

Diante desse desafio, o atleta, de 25 anos, ressalta a importância desta nova oportunidade. "Quero ganhar minutos e jogar. Uma oportunidade muito boa pensando na sequência da minha carreira", afirmou.


Já sobre os planos para o Campeonato Paulista, Falcão ressalta a vontade de recolocar a Poruguesa Santista na Série A2. "É o nosso foco. Temos o acesso como o nosso principal objetivo. Vamos lutar para isso", contou.

A estreia da Portuguesa Santista na Série A3 do Paulista acontece no sábado, dia 24, às 19 horas. Quando a Briosa visita o Bandeirante em Birigui, no Estádio Pedro Marin Berbel.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Aceisp

Total de visualizações