Foto: Reinaldo Campos / Santos FC
Muito calor em São Carlos
O Santos avançou no primeiro mata-mata da Copinha. Com gol de JP Chermont já na parte final do jogo, os Meninos da Vila venceram o Cuiabá pelo placar mínimo, na noite desta segunda, dia 12, no Estádio Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos, e agora avançaram para os 16avos de final da competição. O Cuiabá fica pelo caminho.
O Santos, mesmo totalmente reserva, fechou a primeira fase vencendo o São-Carlense de virada por 2 a 1. Já o Cuiabá se classificou graças ao empate sem gols com a Ferroviária, que combinado com a vitória do America em cima do Quixadá deu a classificação ao Dourado.
Logo no primeiro lance do jogo, Rafael Freitas não aproveitou uma falha bizonha do goleiro do Cuiabá. O Dourado pouco depois assustou num chute de Bernardo dentro da área. Aos 10 minutos, Chermont só não marcou o primeiro do Peixe devido a linda defesa do goleiro Pedro. O Santos tinha mais chances no jogo. Aos 24', Bernardo quase marcou de cabeça.
Os santistas dominavam as ações, mas não conseguiam marcar. Aos 32', Pepê Firmino tentou de bicicleta por cima do gol. Gustavo Henrique passou muito perto também de marcar aos 40'. Aos 45', foi a vez de Nadson parar no goleiro do Dourado. Apesar da pressão santista, o primeiro tempo terminou mesmo em zero.
Pouco depois, Pedro salvou um chutaço de Nadson. Quando o zero no placar parecia certo, aos 33', Chermont subiu em escanteio batido por Nadson e botou o Alvinegro Praiano na frente. O Cuiabá tentou na sequência e parou em Falcão. No fim das contas, o Santos avançou.
Agora, o Santos enfrenta na próxima fase, a terceira da competição, o vencedor do duelo entre Ferroviária e Real Brasília, que estão jogando desde as 19 horas. A data, horário e local da partida serão definidos ainda pela FPF.
Confira o gol que deu a classificação ao Santos:
Imagens: Paulistão





0 comentários:
Postar um comentário