Com contrato perto do fim, goleiro brasileiro Nayan avalia temporada na Angola e projeta futuro

Foto: divulgação / Bravos do Maquis

Nayan em ação pelo Bravos do Maquis

O Bravos do Maquis segue se preparando para a sequência do Girabola, o Campeonato Angolano, já que duela com o Guelson FC, neste sábado (31). E um dos nomes que se destaca na equipe é o do goleiro brasileiro Nayan, que está na sua segunda temporada no País. Com 26 anos, o jogador citou o foco em conquistar um título pelo clube e avaliou como positivo os últimos desempenhos. 

“Avalio minhas atuações como sólidas e consistentes. São nove jogos como titular e a facilidade é que entendi muito bem o que o treinador precisa. Além de defender, a criação com os pés, que é uma grande qualidade minha, é exigida. Quero atingir os objetivos que foram propostos pelo clube, que são a classificação para as competições africanas e um título ao fim da temporada”, destacou.

No Brasil, Nayan atuou por Treze, Taquaritinga, Inter de Bebedouro, Rio Preto, Rio Branco, Real Noroeste, entre outros. Na temporada 24/25, ele defendeu as cores do Desportivo Lunda Sul, também da Angola. Pensando no futuro, o jogador revelou alguns contatos recebidos, já que está com o contrato chegando ao fim. 


“Estou a 5 meses do fim do meu contrato com o Bravos. Já recebi diversas sondagens de clubes da África do Sul e de brasileiros que disputam Série C e primeira divisão de estaduais. Foram propostas tentadoras para o Brasil, mas irei cumprir meu vínculo até o fim pois também recebi boas notícias vindo do presidente do Bravos, que está tratando da minha renovação”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Aceisp