Caxias anuncia saída de Marchiori e confirma Marcelo Cabo como novo técnico

Foto: reprodução

Marcelo Cabo assume o Caxias

O Caxias terá mudanças no comando técnico. O clube comunicou neste sábado, dia 31, que Fernando Marchiori solicitou seu desligamento e deixa o Grená do Povo após a partida desta tarde. Junto com o treinador, também se despedem os auxiliares Carlos Gregório e Carlos Azevedo.

Em nota oficial, a direção agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados durante o período à frente da equipe. Segundo apurações, Marchiori está acertado com o XV de Piracicaca, e deve ser anunciado pelo time que disputa o Paulistão A2 nas próximas horas.

Pouco depois do anúncio da saída de Marchiori, o Caxias confirmou o nome do novo treinador: Marcelo Cabo. Experiente, o técnico chega ao clube embalado por um acesso nacional recente com o Santa Cruz-PE e com um currículo extenso no futebol brasileiro.

Ao longo da carreira, Marcelo Cabo conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro com o Atlético Goianiense, além de acessos à Série A por CSA e Goiás. Também soma títulos estaduais importantes, como o Campeonato Alagoano e o Campeonato Goiano. O treinador ainda acumula passagens por clubes tradicionais e de diferentes regiões do país, entre eles Ceará, Figueirense, Vila Nova, Vasco, CRB, Goiás, Chapecoense, Remo, Floresta, Brusque, Água Santa e Capital-DF.


Marcelo Cabo chega ao Caxias acompanhado de seu auxiliar técnico Gabriel e deve iniciar os trabalhos com o elenco grená nos próximos dias. A expectativa da diretoria é de que a nova comissão técnica dê sequência à temporada com foco em regularidade e resultados, buscando consolidar o time nos próximos compromissos.

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Aceisp