Foto: reprodução

Luiz Carlos Martins não conseguiu pontuar com o Bandeirante
O Bandeirante de Birigui anunciou na manhã desta quinta-feira (29) a saída do treinador Luiz Carlos Martins. A decisão foi tomada após reunião entre a diretoria e o profissional, em comum acordo, encerrando o ciclo da comissão técnica no início do Paulistão A3.
A mudança ocorre depois de duas derrotas nas rodadas iniciais da competição estadual. Na quarta-feira, o BEC foi superado pelo Marília por 4 a 0, fora de casa, pela segunda rodada. Na estreia, no sábado, mesmo atuando no Estádio Pedro Marin Berbel, a equipe de Birigui perdeu por 2 a 1 para a Portuguesa Santista.
Em nota oficial, divulgada no Instagram, o clube agradeceu ao treinador pela dedicação, profissionalismo e contribuição no trabalho desenvolvido neste começo de temporada, desejando sucesso na continuidade de sua carreira.

O Bandeirante não informou quem assumirá a equipe de forma interina nem quando anunciará o novo comandante para a sequência do Paulistão A3. A próxima partida da equipe na competição será no sábado, dia 31, às 15 horas, contra o Desportivo Brasil no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.



0 comentários:
Postar um comentário