Foto: arquivo

Lúcio Flávio trocou o Goiatuba pelo Uberlândia
A passagem do treinador Lúcio Flávio no Goiatuba durou apenas quatro dias e um jogo. Nesta quinta-feira (22), ele anunciou sua saída do clubes goiano e já tem novo trabalho: vai dirigir o Uberlândia na sequência do Campeonato Mineiro.
A temporada do Goiatuba começou sob o comando de Augusto Fassina, que somou apenas um ponto em três jogos. Após a demissão, a diretoria agiu rapidamente e acertou a contratação de Lúcio Flávio, profissional com passagem recente pelo futebol goiano, onde já havia comandado a Aparecidense.
A estreia de Lúcio Flávio aconteceu na quarta-feira (21), fora de casa, quando o Goiatuba foi derrotado pela Abecat, em Ouvidor – por 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do estadual. Menos de 24 horas depois, veio o comunicado oficial de desligamento. Em mensagem de despedida na rede social do próprio Goiatuba, o treinador explicou os motivos da saída.
“Hoje pela manhã eu recebi uma proposta de trabalho e aceitei essa nova proposta. Por isso, venho agradecer ao Goiatuba por toda a condição que me deu nesses dias que aqui estive”, afirmou. Lúcio Flávio também destacou o relacionamento com o clube. “Foi um prazer trabalhar com os funcionários, comissão técnica, jogadores e com o torcedor, que é apaixonado por esse clube. Não seria a situação mais normal sair agora, mas foi uma decisão necessária”, completou.
O Goiatuba já tem substituto, já que o clube anunciou Glauber Ramos para o seu lugar. O último trabalho do treinador foi no Crixás, onde no final do ano passado conquistou o acesso da terceira para a segunda divisão do Campeonato Goiano.

Uberlândia - Já Lúcio Flávio já tem destino definido: o Uberlândia, que anunciou a contratação do treinador em suas mídias sociais. "O Uberlândia Esporte Clube SAF anuncia Lúcio Flávio como novo treinador. Aos 46 anos, o comandante chega ao Verdão com passagens recentes por clubes como Botafogo, Aparecidense e Brasiliense", escreveu o clube nas mídias sociais.
"Como atleta, Lúcio Flávio construiu uma trajetória de sucesso no futebol brasileiro, com destaque para o Botafogo, além de passagens por outros grandes clubes do país. Seja bem-vindo, professor", finalizou. Lúcio Flávio chega no clube para o lugar de Jorge Castilho.



0 comentários:
Postar um comentário