Foto: divulgação / Porto Foot-Ball

Rafaela Baladore com a taça de vice-campeão do Paulista Sub-20 Série B
Dirigente mulher no futebol masculino ainda é algo raro no futebol paulista. Rafaela Baladore, supervisora da Porto Foot-Ball é um desses casos. Ela faz um balanço do clube da temporada, que teve resultados de destaque, como o vice-campeonato no Paulista Sub-20 Série B.
E ela avalia como foi a competição para a Porto. "Nós já realizávamos um trabalho de desenvolvimento de atletas há mais de 10.anos e, após a fundação do clube, foi nos dado um grande apoio. Com a Bênçãos do Senhor, planejamos o ano de 2025 com objetivo do acesso nesse certame Sub-20 e ele veio", afirmou.
Rafaela vê que o clube evoluiu na temporada. "O crescimento da Porto em 2025 veio com a melhora na valorização da formação humana junto da esportiva e na confiança que o clube deposita nas categorias de base. Vejo esse crescimento quando jovens têm mais oportunidades, quando há planejamento, quando o trabalho passa a ser respeitado e quando o clube entende que formar pessoas é tão importante quanto formar atletas. Esse é o ponto chave da metodologia do Leão Ferreirense", disse.

O clube também disputou o Campeonato Paulista nas categorias Sub-15 e Sub-17 e a supervisora também fez uma avaliação. "Estamos em fase de desenvolvimento inicial em ambas categorias. E esperamos que o crescimento seja continuo".
Segundo Rafaela Boladore, a Porto Foot-Ball já trabalha no planejamento para 2026. "O clube teve como prioridade manter nosso corpo técnico, nossos colaboradores e investidores para a próxima temporada e o objetivo maior é se manter na Série A do Paulista Sub20", finalizou.



0 comentários:
Postar um comentário