Foto: divulgação / EC São Bernardo

Com as cores da Seleção Brasileira, o EC São Bernardo antes da primeira partida em Bangladesh
Era para a equipe Sub-20 do EC São Bernardo ter entrado em campo às 9 horas de Brasília desta sexta-feira, dia 12, em seu segundo jogo em Bangladesh, contra o argentino Charlone. Porém, a partida foi cancelada pela empresa que promove a AFB Latin-Bangla Super Cup 2025.
"O Esporte Clube São Bernardo informa que foi surpreendido nesta sexta-feira pelo comunicado da AF Boxing & Promotion, organizadora da Latin-Bangla Super Cup 2025, anunciando o cancelamento da final que seria disputada diante do Atlético Charlone. Até o momento, não foram apresentados detalhes oficiais sobre os motivos da decisão", publicou o Cachorrão em suas mídias sociais.
A AF Boxing & Promotion, em seu comunicado, publicado no Facebook, alegou questões financeiras. "Devido a grandes problemas técnicos, complicações de segurança e preparativos de gestão incompletos, além do desafio mais crítico — a ausência de patrocínio e apoio financeiro final — não conseguimos dar continuidade ao torneio".
"Assumimos total responsabilidade por essas falhas. Nossa equipe não estava tão bem preparada quanto o evento exigia, e reconhecemos isso plenamente. A todos os torcedores que nos apoiaram, acreditaram em nós e aguardaram por esta partida lendária — pedimos sinceramente seu perdão", finalizou a promotora, que tinha prometido a presença de Cafu e Canniggia na partida.
As partidas - Além dos times brasileiro e argentino, que jogaram com as cores de suas seleções e não dos clubes, e eram tratados como Brasil e Argentina na transmissão (os placares foram BRA e ARG), a Seleção de Bangladesh também participou e foi a única equipe a ir a campo duas vezes.
A abertura foi com o São Bernardo goleando Bangladesh por 4 a 0, na última sexta-feira, dia 5. Na segunda-feira, dia 8, o Atlético Charlone empatou com o selecionado local em 1 a 1. As duas partidas ocorreram no Estádio Nacional, em Dhaka, para onde estava marcado o jogo final.




0 comentários:
Postar um comentário