Foto: Victor Cônsoli/EC Taubaté

Rogério Henrique deixou o clube no meio da pré-temporada
Rogério Henrique não é mais o técnico do Taubaté. Em comunicado, o clube anunciou, na manhã desta terça-feira (16), a saída do treinador em meio à pré-temporada para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2026.
O Burro da Central estreia na competição no dia 11 de janeiro, fora de casa, contra o Sertãozinho, e agora precisará definir um novo comandante para a sequência da preparação. Até o momento, a diretoria não divulgou o nome do substituto.
Rogério Henrique estava no Taubaté desde junho do ano passado, quando chegou para dirigir a equipe na Copa Paulista, após se destacar pelo Operário na elite do Campeonato Mato-Grossense. Apesar da campanha irregular e da eliminação ainda na primeira fase do torneio estadual, o treinador havia sido mantido no cargo para a temporada 2026, mas acabou deixando o clube antes do início da Série A2.
Confira a nota divulgada pelo Taubaté:
"O Esporte Clube Taubaté informa que recebeu nesta terça-feira (16) o pedido de rescisão contratual do técnico Rogério Henrique. O profissional deixou o clube para atuar em outra instituição. O Taubaté deseja sucesso na sequência de sua carreira. A diretoria já está atuando na contratação de um novo profissional que assuma o comando técnico da equipe, visando disputa da Série A2 do Campeonato Paulista".




0 comentários:
Postar um comentário